Serviço Autônomo de Água e Esgoto adquire equipamentos para modernizar o trabalho


O SAAEC (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Colina, adquiriu equipamentos que visam modernizar e melhorar a prestação de serviços à população local. São eles: uma Cortadora de Piso de Concreto/Asfalto, no valor de R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos reais) e um Compactador de Solo, no valor de R$ 7.100,00 (sete mil e cem reais), adquirido no último 25 de janeiro.

A máquina Cortadora de Piso de Concreto/Asfalto tem a finalidade de proporcionar um acabamento melhor, além de modernizar e facilitar o trabalho realizado pelos funcionários do Departamento de Água, no momento de efetuar cortes no asfalto.

Já o Compactador de Solo, conhecido popularmente como "Sapo", auxiliará nos serviços prestados, como por exemplo, na realização de derivações de água e esgoto.

O Diretor do SAAEC, Ricardo Casagrande ressaltou que a equipe de funcionários do SAAEC não tem medido esforços para realizar trabalhos de qualidade, atendendo as necessidades dos colinenses. "Temos investido na aquisição e manutenção de equipamentos para agilizar os serviços".


Tetê Poliseli
Assessora de Imprensa
Sua opinião é muito importante para nós.
Este é o canal entre você e o SAAEC.
35 anos prestando serviços de saneamento com qualidade e eficiência.
Faltou água ou precisa de reparos? Ligue: (17) 3341-4993
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Colina. ©2017 - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela Williarts Internet